Suporte


A Inforum oferece todo o suporte que o cliente necessita, em modelo SLA (Service Level Agreement), dividido em duas categorias:
 
24hs/7dias – Suporte completo, 24 horas por dia, 7 dias na semana. O cliente poderá, a qualquer momento, entrar em contato por telefone (comercial ou celular), e-mail ou sistema de suporte.
8hs/5dias – Suporte em horário comercial, 8 horas por dia, de segunda à sexta-feira, via telefone/e-mail comercial ou sistema de suporte.
Em ambos os casos, a Inforum oferece todo auxílio necessário para esclarecer dúvidas e demais necessidades, sempre buscando a máxima qualidade de serviço para a total satisfação do cliente.
pag-faleconosco-endereco Fazemos atendimento diretamente no cliente pag-faleconosco-telefone Sistema de suporte com controle de pedidos
pag-faleconosco-email Tire todas suas dúvidas por e-mail pag-faleconosco-balao-chamado Damos todo suporte necessário por telefone